quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Entrevista com o Geziel - Turma do Felipe Matutino

Como foi fazer o vídeo para a Campanha de LIXO ELETRÔNICO?

Primeiro tivemos que gravar o vídeo na porta da Associação Viver do lado do aterro sanitário da Estrutural, foi engraçado gravar porque eu tive que contar uma história sobre o lixo eletrônico e tive que dançar o estilo de música que eu mais gosto que é o funk. Meus amigos que estavam assistindo a gravação acharam engraçado, mas eu acreditava que o vídeo ia fazer sucesso pelo Brasil. Na hora de inventar a rima eu tive que introduzir a letra da música sobre o lixo eletrônico, ficou legal porque na mensagem da música eu falei sobre que o lixo eletrônico era importante e que não podia ser jogado em qualquer lugar que as pessoas costumam jogar e que ligar para as empresas de lixo eletrônico e pedir para que venha buscar é importante.

Como foi fazer o vídeo para a Campanha de LIXO ELETRÔNICO?

Na hora de fazer o vídeo o mais difícil é montar a música no ritmo da base instrumental. O mais fácil em fazer o vídeo foi na hora de cortar onde eu queria. 

PARA ASSISTIR O VÍDEO PRODUZIDO PELO GEZIEL, 
ACESSE O LINK DO FACEBOOK ABAIXO:


Turma do Felipe - Matutino

Nenhum comentário:

Postar um comentário