Podcast

PALESTRA EM COMBATE AS DROGAS, ESCUTE AGORA PELO LINK:


A palestra em combate as drogas aconteceu na quarta-feira dia 28/11 com os educandos das turmas das educadoras Neide, Marta, Maysa e do educador Felipe, confira o POSCAST:

Como foi feito todo o trabalho?

No laboratório de informática e cidadania da Associação Viver foi pedido pela educadora social Edivânia Rachel que as turmas se organizassem em dois grupos e escolhessem um tema para apresentar em forma de projeto como avalição final de curso.

Todas as turmas de pré-adolescentes e adolescentes escolheram um tema preferido para fazer o trabalho. No decorrer de dois meses foram feitas pesquisas, anotações, discussões em grupo, sistematização de pesquisas, gravação de fotos, vídeos e vozes. A edição das pesquisas foram feitas nos programas de computador Windows Movie Maker, Sound Forge, Microsoft Word, entre outros softwares.

A conlusão dos trabalhos estão apresentadas em formato vídeo, mp3, texto, fotos e entre outros formatos disponíveis nas redes sociais da Associçaõ Viver e do CDI-DF. Na Semana do dia 10/12 até o dia 14/12 acontecerá no CDI Comunidade a semana do Mutirão de Postagens no blog educativo do laboratório de informática da instituição.


Nenhum comentário:

Postar um comentário