segunda-feira, 12 de março de 2012

Meu Laboratório de Informática e Cidadania

É  interesante e muito legal o mais importante são as esplicaçoes que a professora passa, e as pesquisas que a professora passa para os alunos entender.  Alessandro

Meu laboratório de infomatica é muito interessante para as crianças, nos aprende muitas coisas com  a professora. O laboratório tem computador e tem uma prafessora muito legal. Sheila

No meu laboratório de informática aprendemos varias coisas. Eu acho que no laboratório de informatica tem varias coisas que agente pode aprender com a professora de informática.  Laylla

A professora passa muitos deveres
Legais ela se chama EDIVANIA
Eu gosto muito dela, ela passa
Jogos e nos estudamos sobre
Os computadores. Elenilton

Meu laboratório de informatica é muito bom agente aprende muitascoisas boas, ainda mais COM UMA PROFESSORA MUITO BOA, E ELA AJUDA TODOS NOS COM O PROJETO CDI COMUNIDADE E A SALA E MUITO LEGAU. Deyvid

Eu acho que a informática  foi tudo pra mim eu não sabia  nada de informática  mas quando eu entrei no PETI eu aprendi muitas coisas, eu achei minha professora ótima. Melhorou muito quando ela chegou eu melhorei muito em aprender sobre computador. Adorei o CDI. Daniela

O meu laboratório de informática e um laboratório muito interessante por que nesse laboratório tem uma professora e ela ensina muito as crianças nessa sala de aula e por isso que as crianças gostam dessa sala. Larissa

Meu laboratório oferece muitos cursos como introdução das peças e Microsoft Word e etc. Minhas aulas são muito importantes, nossa professora Edivania tem paciência  para nos ensinar. Nossa sala só tem um problema, os computadores que as vezes fica sem internet e quando tem pede senha e por isso que as vezes acho ruim, mas é por isso que temos nosso técnico Paulo que corre atrás pra ajudar a professora a deixar tudo certo para aula acontecer. Também  tem as coisas boas, como a o quadro que ajuda muito a professora a explicar suas aulas, temos a caixa de som se precizarmos de passar a aula com musica, então é isso que eu falo do laboratório. Kezia

Eu aprendi no laboratorio de informática muitas coisas que eu não sabia, eu aprendi sobre o cdi comunidade associação viver quando eu entrei no peti eu aprende muitas coisas com a professora edivania ela e ótima, ela e tão legal com agente, eu achei a sala de informática bem legal. Andressa

E muito legal porque a professora
E muito legal ,as aulas ,a sala e muito legal. Vitória

Turma da Maysa - Manhã


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário